quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pare e repare!

Ei você aí! que está na correria para ir trabalhar, estudar, malhar... que para só para olhar as vitrines e não repara no mundo a sua volta.

Você que assim como eu e muitas outras não larga a internet, o celular e a TV, e assim não presta mais atenção nas coisas, não agradece como deveria, não se satisfaz com coisas deliciosamente simples.

Foi assim que me encarei quando parei para fotografar rara beleza que mora bem aqui na minha cara, beleza que eu ignorei todos os dias que passei correndo.

Acho que as pessoas mais velhas tem maior zelo e cuidado para essas coisas da natureza, da terra, do simples, tavez pela distância da tecnologia. Digo isso pela paixão que vejo em minha mãe ao plantar, cultivar e na alegria em ver florescer e que eu tantas vezes ignoro.

Mas eu parei, fotografei e quero compartilhar meu jardim, ou melhor, o jardim da minha casa, o jardim de minha mãe.














Esse post é só para lembrar: aproveite e repare na vida.

Beijos

4 comentários:

  1. Uauuuuuuuu me arrepiei! Que maravilhosas... Parabéns pra sua mãe, são poucas as pessoas que aindam cultivam esse amor que é plantar uma flor! Bjos Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga que bom que gostasse! pois é né, tá cada vez mais raro... beijos

      Excluir
  2. Legal!!!
    E mais do que reparar a natureza é se dar conta de como o simples é incrível.
    ;) Beijo, legal o blog. Tenho alguns de longa data que perdi a senha e um outro que fiz agora mas ainda não pus em prática. Me animei, vou tentar arranjar o bendito tempo pra te acompanhar.

    Até comentei outro dia o valor do blog. Porque diferente do twitter que tem aqueles 140 caracteres, (e só gosto de ter pra acompanhar famosos) diferente do facebook que as vezes enche a cabeça das pessoas (minha) com tantas atualizações. O blog é mais suave e sutil. Entra quem quer, quem curte, quem gosta.

    Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ja! fico feliz que ficasse empolgada a voltar a escrever, depois me cola o link!

      Beijos

      Excluir