sábado, 13 de outubro de 2012

Esmalte da vez: Melancia + unhas de vaquinha

Oooi gatinhas!

tudo certo?

Hoje é dia de fazer as unhas, ebaa! eu fiz as minhas unhas e fiz uma arte nas unhas da minha irmã, então hoje é dia de unha dupla.

Para as mais conservadoras um vermelho lindo e para as mais irreverentes unhas fofas de vaquinha:


Primeiro vamos apresentar este vermelho que eu ameeei muito, é o Melancia da Colorama.


Gente, me apaixonei mesmo por esse vermelho super vibrante!


Gostaram?

Agora vamos ao tutorial das unhas de vaquinha:

O primeiro passo é pintar as unhas com esmalte branco


Depois, com um palito de dente e esmalte preto, fiz várias pintinhas para simular a vaquinha malhada em todas as unhas, exceto a unha do dedo anular (vulgo seu vizinho, hauhaua):


Depois, somente no dedo anular vai o rostinho da vaquinha.

O primeiro passo é pintar um pedaço da unha com esmalte rosinha:


Mais uma vez com palito de dente e esmalte preto fiz quatro pontinhos, que serão os olhinhos e o nariz da vaquinha:


Por último, fiz mais três manchinhas, uma na "testa" e uma em cada lado do rostinho malhado da nossa vaca.


E pronto: é só limpar os excessos e a vaquinha mimosa está pronta!


Abaixo os esmaltes usados: Branco e Pink da Impala e Preto da Panvel.


Diferente né?

Que o restante do seu feriado seja muito mimoso! hehehe.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário