sábado, 2 de fevereiro de 2013

Calda de Chocolate Hidratante Jequiti

Oii gente! pois é, demorei, mas voltei.

Fases, fases...

Hoje vou mostrar uma forma de hidratação delicioooooosa! é a calda de chocolate hidratante e desodorante  da Jequiti:


O produto faz parte da linha "Eu" que particularmente acho muito legal, pois cada produto tem uma frase estampada. Nesta linha de chocolate a frase é: "Eu devoro sem culpa tudo o que existe de bom".

A textura dele é do tipo ame ou odeie pois é realmente uma calda:


No começo parece que você vai ficar melada, mas não, a pele fica super macia e cheirosa. Sabe aquela calda de bolo feita com Nescau e açúcar? o cheiro é igualzinho. Quando usei pela primeira vez eu estava fazendo aquela dietinha básica, pireii! hahaha.

Está escrito na embalagem que também é usável no banho, mas desta forma ainda não experimentei.

A Jequiti vende seus produtos da mesma forma que a Avon e Natura, através de catálogos e consultores. Se você ficou interessada em conhecer a marca (já usei outros hidratantes, shampoo, sabonete, tudo muito bom) acesse o site da Jequiti no link "produtos -> como comprar" que com o seu CEP você consegue achar as consultoras mais próximas e fazer seu pedido.
A consultora que eu compro não aparece no site pois é nova, aqui mesmo no Rio Tavares, quem quiser o telefone dela me pede!!!

Bom né? agora eu fiquei doce, doce, doce, doce! haha... não preciso dizer que o produto não é comestível né galera?

Beijinhos doces e bom final de semana!




Um comentário: