sábado, 4 de agosto de 2012

Esmalte da vez: Vibe, com flocagem

Oi meninas!

Já tinha ouvido falar do Mundo dos Esmaltes da Cotirô Cosméticos, essa semana fui lá conferir. Fica na Cotirô da Jerõnimo Coelho e tem muuuuitos esmaltes, muitas coisas diferentes. Fiquei maluca!

Já viram a unha peluciada? eu nunca havia usado, por isso resolvi testar.

Olha só:


Legal né!

Usei o esmalte Vibe da Ana Hickmann. Fui pintando uma por uma e passando a flocagem. Comprei na Cotirô por R$ 3,50 o potinho. Tem várias cores!




Passei com pincel unha por unha, logo depois do esmalte para não secar:



Vocês devem estar pensando: Primeira louça que eu lavar vai pro saco...
Nãao... não lavei loça, mas tomei banho, lavei as mãos algumas vezes e o esmalte ainda tá bonito. Mas manchei com base e rímel e não saiu... ;/

É isso, gostaram da dica?

Beijinhos e bom final de semana!

2 comentários: