terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hidrate sim!

Oi gente! tudo bem?

Hoje estava em um papo com as amigas e entramos no assunto de hidratar o corpo. Geente, como eu amo isso!

Todos os dias depois dos meus banhos (geralmente tomo dois banhos por dia) me encho de creme hidratante dos pés ao pescoço. Já incorporei esse hábito na minha rotina que se não o faço me sinto até mal. Engraçado né?


Esse hábito é muito importante, principalmente para as peles mais secas, pois além de deixar um cheirinho gostoso no corpo o dia inteiro e a sensação macia na pele é questão de saúde! Sim, pois a boa hidratação da pele ajuda a evitar estrias, manchas e melhora a elasticidade evitando ressecamento.


Esses são os meus creminhos do momento, apesar de que estou sempre trocando, comprando novos e experimentando, adoro novidades!

1 e 2 - Açaí e Ameixa do Boticário. Que coisa deliciosa gente! o cheirinho fica no corpo o dia inteiro. Esse Açaí é novo pois já usei um inteiro e o Ameixa tá quase acabando.

3 - Akakia Crazy morango. O cheiro é delicioso, mas bem marcante, do tipo ame ou odeie. Eu amo! haha

4 - Akakia Wishes, gosto de usa-lo para sair a noite pois é cheio de brilhinhos, deixa a pele luminosa.

5 - Ciclo Amore Morango, bem parecido com o Akakia Crazy, delícia.

6 - Avon Morango com Chocolate Branco, tem cheiro bem suave.

7, 8, 9 e 10 - Clássicos da Victoria Secrets, amo demaais... cheiros, texturas, tudo. Love Spell, Endless Love, Pure Seduction e Pear Glacé.

11 - Iogurte de Morango com Goiaba da Avon, muito bom também.

Deu pra ver que eu amo cheirinho de morango né? Hehehe.


Mas para hidratar tá valendo né meninas? inclusive para quem não tem muita paciência para esse ritual dos cremes, vale usar óleos de banho que também são super hidratantes.

Fica a dica!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu tb amo creme de morango! Aquele da Akakia é uma delícia, mas não encontro mais pra vender, sabes onde tem? Boticário e Victoria sem palavras, bom demais tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia né! então, a Akakia foi vendida para Água de Cheiro e eles comercializam agora com o mesmo nome, Crazy, só que com a marca deles. Na loja virtual eu não achei o de morango, mas tem lojas nos shoppings.
      http://www.aguadecheiro.com.br/catalogsearch/result/?q=crazy

      Podes experimentar aquele ali da foto da Ciclo, o cheiro é muito parecido e é mais barato.

      Beijos

      Excluir