segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu li: O melhor de mim - Nicholas Sparks

Olá!

Algo melhor para fazer nestes dias frios do que ler um livro? de preferência um romance...

Eu adoroo ler, tô sempre com um livro na bolsa. Leio principalmente no ônibus que é um tempo que geralmente nós não fazemos nada. No começo não conseguia, sentia tontura, enjoava. Até que descobri um milagre: CHICLETE!

Sim, só consigo ler no ônibus se estiver mascando chicletes. Pesquisei na internet e tem algo a ver com o labirinto... tá bom, pelo menos faço algo produtivo.

De vez em quando vou falar dos livros que leio por aqui... e para começar, escolhi O melhor de mim, do Nicholas Sparks (ganhei de niver da minha amiga Tali).



O livro conta a história de dois jovens estudantes que se apaixonaram, porém suas famílias eram muito diferentes. A família de Amanda era rica e bem vista, já a família de Dawson era a pior da cidade, cheia de bandidagem. Isso fez com que os dois se afastassem e que fossem viver vidas muito diferentes, mas nunca esqueceram um do outro.
Anos depois, 25 para ser mais exata, eles se encontraram por força do destino.

O resto se eu contar perde toda graça! hahaha... ficaram curiosas?

Posso adiantar que a história é linda, tocante e surpreendente. Isso já é de se esperar, só em ver quem foi o autor, que só escreve histórias lindas.

Pensa eu chorando sem parar no meio do ônibus? abafa o caso.

Espero que gostem da dica! se lerem depois me contem.

Beijooos

Um comentário: